- Eu acho ótimo enfrentarmos os atuais campeões. Se para a gente vai ser difícil, para eles vai ser também. O Milan é um dos maiores ganhadores da Liga dos Campeões, temos uma enorme tradição. Estamos totalmente prontos para este desafio, não tenho dúvidas – afirmou o ex-defensor do Fluminense.
O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, também gostou da chave e, sem um discurso politicamente correto, deixou claro que Viktoria Plzen e BATE Borisov não vão dar trabalho.
- Caímos com a equipe mais forte no sorteio, mas no nosso grupo temos outras duas equipes que podemos vencer. Acho que a passagem para a outra fase está totalmente ao nosso alcance – disse Allegri ao Milan Channel, lembrando que a estreia do Milan será no dia 13 de setembro, contra o Barcelona, no Camp Nou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário