sábado, 27 de agosto de 2011

Zagueiro do Milan diz que será bom enfrentar os atuais campeões da UCL


Um dos principais jogadores do Milan, o zagueiro Thiago Silva não achou ruim o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões 2011/2012. O clube rossonero caiu no Grupo H ao lado do todo poderoso Barcelona, atual vencedor do torneio, Viktoria Plzen, da República Tcheca, e BATE Borisov, da Bielorrússia.
- Eu acho ótimo enfrentarmos os atuais campeões. Se para a gente vai ser difícil, para eles vai ser também. O Milan é um dos maiores ganhadores da Liga dos Campeões, temos uma enorme tradição. Estamos totalmente prontos para este desafio, não tenho dúvidas – afirmou o ex-defensor do Fluminense.
O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, também gostou da chave e, sem um discurso politicamente correto, deixou claro que Viktoria Plzen e BATE Borisov não vão dar trabalho.
- Caímos com a equipe mais forte no sorteio, mas no nosso grupo temos outras duas equipes que podemos vencer. Acho que a passagem para a outra fase está totalmente ao nosso alcance – disse Allegri ao Milan Channel, lembrando que a estreia do Milan será no dia 13 de setembro, contra o Barcelona, no Camp Nou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário