terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sneijder ,'Estou de volta'


Sneijder internazionale de milão (Foto: Agência Getty Images)

Nesta terça-feira, o meia Wesley Sneijder, do Inter de Milão, tranquilizou os torcedores do clube sobre sua atual condição física através da página pessoal no Twitter. O craque holandês acredita que já pode ser relacionado para a partida contra o Catania no dia 15 deste mês, pelo Campeonato Italiano, mas os médicos da equipe devem liberá-lo somente para o jogo contra o Lille, na Liga dos Campeões.
- Estou de volta, rapazes. Logo estarei em campo. Desejo um bom dia a todos! – disse Sneijder pelo Twitter.
O jogador não atua pelo clube desde o dia 20 de setembro, quando o Inter perdeu para o Novara, fora de casa, por 3 a 1. Em seguida, o atleta sentiu uma lesão na coxa esquerda no treinamento que antecedeu o confronto com o Bologna. O camisa 10 ficou de fora da lista de 23 jogadores do técnico Bert van Marwijk e desfalca a Holanda para as partidas contra a Moldávia, nesta sexta-feira, e Suécia, na próxima terça-feira, válidas pelas eliminatórias da Eurocopa 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário