As coincidências da vida de Thiago Silva apontam seu 26º aniversário para um lugar onde tem ótimas recordações. No dia 8 novembro de 2009, contra o Lazio, no estádio Olímpico, o zagueiro marcou o seu primeiro gol com a camisa do Milan na vitória rossonera por 2 a 1. Nesta quarta-feira, novamente com a camisa azul celeste à frente na capital italiana, o “Monstro” prefere não pedir presentes.
– Chego aos 26 anos maduro, confiante e pronto para conquistar muito mais na minha carreira. Tudo está dando certo, como planejamos. Não posso deixar de agradecer à minha família, que esteve comigo nos momentos bons e, principalmente, nos mais difíceis. Pedir presente seria até injusto, já que o tenho todos os dias quando chego em casa, que são minha mulher e meu filho – disse.
– Vou passar meu aniversário trabalhando, mas fazendo o que sei de melhor. E será contra a Lazio, no mesmo estádio onde marquei meu primeiro gol no Milan. Guardo este momento com muito carinho, foi uma grande emoção. Quem sabe não faço outro nesta quarta, para tornar o aniversário mais feliz ainda (risos...)? – completou, em tom bem-humorado.
Fonte: globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário